O que há por aqui?

Histórias e Poemas para quem cansou de ler coisas normais, abordando assuntos nada usuais e também alguns comuns ocasionais. Amor, tristeza, amizade, sofrimento, histórias de ninar e suspense!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Simplicidades Poéticas

Da Boa Tarde

Despertei confessando ao sol
Antes que o vento espalhasse a verdade
Mas enquanto ainda estou só
Desejo-te apenas uma boa tarde

___________________________________

Da Simples Poesia

Para essas poesias simples nascerem
Apenas um sorriso lindo da menina
Para os novos versos florescerem
Abraços e beijos faltam ainda

___________________________________

Do Convite

Eu ainda não sei
Deixa ser como será
Vamos nos encontrar
Aí então traçarei
Nova rapsódia de amar
Sob a luz do teu olhar

___________________________________

Do Novo Convite

Mas é tão bom se apaixonar
Simples como o alvo luar
Que brilha e conta aos amantes
Canções de corações distantes

____________________________________

Da Insistência

Já estou em seu coração
Não adianta negar
Estou em seu pensamento
Basta olhar
E é um contentamento
Se apaixonar
Nas asas da poesia
O mundo vamos juntos
Amar!

_____________________________________

Da Confusão

Ah, menina... me encanto só de imaginar você confusa
Ah, menina... me agrada que sua confusão seja eu
Ah, menina... que já deixa minha mente toda turva
Ah, menina... que já quero chamar de amor meu

______________________________________

Do Conformismo

...e a noite canta a canção dos desavisados
Peço perdão pelo meu vil atrevimento
Todas as cores, letras, refrões desdobrados
Que não serviram ao seu encantamento...

_______________________________________

Jack L. Carroll!

2 comentários:

  1. Apesar de ter passado tanto tempo sem escrever( ou pelo menos de postar aqui) seus versos melhoraram, mesmo.Parece que mudasse a forma de escrever, ou talvez seja só impressão minha.Enfim, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, na verdade o Jack saiu de sua fase negra... inclusive este Blogg em breve será obliterado, em seu lugar ficará apenas http://apenarara.blogspot.com.br/ -

      Obrigado pelo elogio!

      Excluir