O que há por aqui?

Histórias e Poemas para quem cansou de ler coisas normais, abordando assuntos nada usuais e também alguns comuns ocasionais. Amor, tristeza, amizade, sofrimento, histórias de ninar e suspense!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Retorno de Avner Astaroth!!!


Boa Tarde!

            Há muitos meses eu não posto nada por aqui, e tenho duas boas desculpas para isso. A primeira é a mais absurda: estive esse tempo todo sem internet. A segunda é um pouco mais compreensível, eu acho: Não consigo pensar em finais adequados para as duas histórias que eu estava postando aqui. Por mais que eu pensasse, não queria escrever algo comum nem nada que estivesse muito em evidência.
É muito comum, quando se escreve ficção, acabar adicionando elementos de outras histórias famosas. Quase impossível encontrar um conto onde todas as personalidades e acontecimentos sejam 100% originais, isso me incomoda muito. Não gosto de seguir tendências, prefiro inovar a pegar carona em outras modas. Essa é uma das razões para que eu tenha posto os vampiros da história “Signo Vermelho” como sendo caça e não caçadores.
Como solução para esse dilema, decidi que não postarei o final de “Madame Colt” no blogger. Ao contrário, irei passar essa história para o físico e em alguns meses publicarei o livro de verdade. Assim sendo, darei prosseguimento a “Signo Vermelho”, agora com meu pensamento focado em encontrar um meio e um final adequados a apenas essa história.
Em fim, agradeço às pessoas que porventura leiam esse post por estarem lendo esse post. (uhauhauah)


Avner Astaroth

3 comentários:

  1. Awwee, finalmente o signo vermelho vai ter continuação.
    Agora tá explicado a demora, quando a internet vai embora nesses momentos tão importantes é foda --'

    Estou esperando viu? *-*
    Preciso ver o final dessa historia.

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Vou ler o blog com mais calma pra entender.Mas achei muito legal e criativo.
    Ta de parabéns e continue praticando rs =D

    ResponderExcluir
  3. Olha oq eu achei procurando sobre demonologia !!
    kerido Astaroth vou dar uma olhadaaa ...
    kkkk...

    ResponderExcluir