O que há por aqui?

Histórias e Poemas para quem cansou de ler coisas normais, abordando assuntos nada usuais e também alguns comuns ocasionais. Amor, tristeza, amizade, sofrimento, histórias de ninar e suspense!

domingo, 19 de julho de 2009

Inveja
























Querer fazer o que os outros podem fazer
Querer ter o que os outros podem ter
Ações quase que absurdas se dispõe a praticar
Não enchergar o que tem, apenas o que desejar

As pessoas pensam em nos julgar invejosos
Apontam o dedo a nós e gritam revoltosos
Hipocrisia, eu afirmo, é o que paira na atmosfera
Piores são esses, pois vivemos melhor do que se espera

Satisfeitos estamos nós, eu diria, meu caro
Pois sim, somos invejosos e o que você tem
Adorariamos, meu bom amigo, ter também

Então ficamos aqui a sofrer ou a sorrir
Pois apenas uma cópia do seu, eu diria
É a única coisa que vamos conseguir

Um comentário:

  1. Amor, achei tão interessante mas não tenho mais o que comentar não...

    Tou esperando os próximos

    Bjus

    ResponderExcluir