O que há por aqui?

Histórias e Poemas para quem cansou de ler coisas normais, abordando assuntos nada usuais e também alguns comuns ocasionais. Amor, tristeza, amizade, sofrimento, histórias de ninar e suspense!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Luxúria


Sentir por cada pedaço do corpo algo eletrizante que deixa marcas na consciência. Ninguém está livre dessa sensação momentânea de poder absoluto e ao mesmo tempo de perda total do controle sobre nosso corpo. Chamam-nos de pecadores e nos direcionam ao inferno por vivermos uma liberdade que eles também almejam.

A liberdade que tanto nos torna subversivos, em relação à sociedade, quanto pecadores, perante a Igreja, também nos torna as pessoas que somos verdadeiramente. É essa liberdade que nos conforta quando vemos que aquilo diante de nós não é nada além de um abismo. Ela é uma forma de nos distrair dos problemas que infectam nossas vidas diariamente para afastar da nossa cabeça a idéia absurda de acabar com elas.

Enfim, tentar privar-nos dessa liberdade é como pedir que nós desistamos das nossas vidas e que muitos cometam suicídio. Se Deus só salva aquele que desiste da luxúria em seu nome, então a Igreja que me perdoe, mas não é para esse deus que eu vou prestar adoração.


Polla dura no cree en dios”(Mago de Oz - Finisterra)

5 comentários:

  1. Menino!!!

    Que texto, ein?

    mto massa...
    Vc é o máximo!!

    beijos, te amo

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    eu realmente escrevo os textos...

    Sobre o livro, não escrevo pois não tenho tempo!! mais quem sabe depois que eu terminar a faculdade eu consiga!! ;)

    Realmente sou muito viciada em Mägo de Oz...

    hehe

    Até mais moço!!

    e, agradeço o comentário!


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Mago de OZ"
    Bem legal^^
    ....:)

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse foi mais interessante que os outros apesar do estilo ser um pouco diferente...

    Bem verdadeiro sim, acho que muitos se sentem dessa forma embora não tenham como expressar...

    Bjus amor

    ResponderExcluir